Bilocil Sensitive 100ml - Manaus-Aquarium

Temporariamente fora de stock

Notificar quando disponível
31,00 / unidade(s)

A solução altamente eficaz e exclusiva de ingredientes ativos da BILOCIL ® Sensitive ao Rafoxanid foi patenteada.

BILOCIL ®sensitive para o tratamento de infestações por pele, brânquias ou tênia de peixes sensíveis. Este produto é também o medicamento de escolha no tratamento de aquários comunitários com muitos tipos diferentes de peixes. É também bem tolerado pelos camarões.


BILOCIL ® sensitive é um novo desenvolvimento do Manaus-Aquarium com os ingredientes ativos: N- [3-cloro-4- (4-clorofenoxi) fenil] -2-hidroxi-3,5-diiodobenzamida e ( RS ) -2- (ciclo-hexilcarbonil) ) - 2,3,4,6,7,11b-hexa-hidro- 1H- pirazino [2,1-a] isoquinolin-4-ona para o tratamento bem-sucedido de peixes infectados com monogenea (vermes cutâneos e branquiais).

O BILOCIL ®sensitive cura os peixes de espécies de Dactylogyrus e de espécies vivíparas de Gyrodactylus que põem ovos e também tem um efeito redutor nos flagelados no intestino do peixe durante o tratamento de vermes.

Ciclídeos, especialmente peixes de disco, são freqüentemente infestados com vermes branquiais (Dactylogyrus spp.). Se não tratadas, essas infecções por parasitas são responsáveis ​​pela peneiração lenta dos animais até à morte. Peixes jovens e espécies menores de peixes morrem dos parasitas após um curto período de tempo no caso de uma infecção maciça e devem ser tratados imediatamente com o BILOCIL ® sensível .


A preparação é caracterizada por um sucesso terapêutico muito rápido e uma tolerância particularmente boa em todos os peixes ornamentais.
O BILOCIL ® sensível é livre de solubilizadores de polímeros .
O BILOCIL ® sensível não descolora e não turva a água do aquário (proliferação bacteriana).

 

 

Dosagem e aplicação:

O volume do aquário em tratamento não deve ser inferior a 40L nem superior a 1000L. 

Durante o tratamento não é recomendado desligar o filtro e é recomendado garantir boa circulação de água e, consequente, oxigenação, mesmo que seja necessário recorrer a aeração.

Para parasitas nas guelras (DACTYLOGYRUS SP e respetivos ovos) e para parasitas intestinais:

Dia 1: 1ml para cada 20L
Dia 3: 1ml para cada 20L
Dia 5: 1ml para cada 20L
Dia 7: Tratamento completo. Trocar 50% da água

Para parasitas na pele (GYRODACTYLUS sp vivíparos):
Dia 1: 1ml para cada 20L 
Dia 2: Trocar 50% da água

 



Website Manaus
 

Procurar nesta categoria: Medicamentos